quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sim eu sou uma magali '--

Sim sou magra. Eu sempre fui magra !!! Os seres me conhecem a mais de 5 anos e continuam a dizer Nuss como tu tah magra!!!Será que nao entendem que isso é genetico???
Tem gente que faz questao de chegar em mim e dizer isso qual será o problema? eu nao vejo ninguém chegar em uma amiga gordinha e dizer
"Nossa como tu engordou" Ou "BAhh pareces uma bola"
Pohhh
Tem varias explicaçoes para isso
1-não te assunto comigo
2-tem inveja da minha magresa
3-se sente mal com o rpoprio corpo e desconta em mim
4-acha q o saudavel e bonito é ser gordo
5-acha que eu tenhu alguma doença
6-acha q eu vou quebrar no meio
Ou gostaria de poder se matar de tanto comer e nao engordar
SIM EU SOU UMA MAGALI

Só quero que parem de dizer que eu sou magra pois tenhu espelho em casa e tem balança na farmacia '-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores