domingo, 10 de outubro de 2010

O padrão

Ahhh praia ,sol curtição.. azaraçao =o (fui azarada por  um velhinho) enfin dia mais que perfeito .....
Conheci uma nina muito gente fina lá, só que, ela era bem complexada porque ela tem excesso de gostosura (gordinha d+, d+ msm) E conversa vai conversa vem ,contei apra ela que tenho emprego na vide model Brasil que é uma agencia de modelo .
Então ela disse algo que me intrigou...
Ela disse qua apenas garotas que são do "JEITO CERTO" consegue ser modelo .
O jeito certo de ser? Seria uma hipocrisia alguém dizer que esta feliz com oque é porque,  nao é verdade sempre estamos querendu mudar e o pior de tudo é que sempre nos preocupamos em mudar e melhorar a aparencia
e quase sempre nao estamos nem ai para a nossa exencia ..
Vamos trocar a palavra "JEITO CERTO DE SER" por "JEITO CERTO QUE QUEREM QUE SEJEMOS"
E a conseguencia de nao ser como qurem que sejemos é nao ser aceito quandu digo nao ser aceito quero diser ser zuada ser discriminada poque nós que formamos uma sociedade em que tem Um Padrão para tudo ,e se nao for como manda o Padrão entao nao serve !
Digo isso por experiencia propria.
Talvez nao façamos  isso na maldade ,pois fomos criados em um mundo onde a aparencia comanda! Fico muito triste com isso mais fazer oque =/
bom até a proxima ;D

6 comentários:

  1. verdade , hoje vivemos em mundo aonde aparençia domina , aonde a modinha comanda , e dai agente não é como eles poriço somos esquisitos diferentes , não tenho probelmas com isso , mas eu axo rodiculo se uma pessoa gosta de se como ela é , achoo ke deviamos respeita -la pois o respeito pela sua cultura sua moda é um dom que todos temos que ter mas pucos tem hoje no mundo,
    cada deve viver se vistir como gosta e naum ligar pro que os outros dizem e sim pra oque vooc acha, naum sou modinha me visto do meu jeito me chama de esquisito foda -se eles eu nunca liguei pra criticas e ne elogios vivo minha pensandoo em como fazer melhor :D

    ResponderExcluir
  2. amor ta certo td bem vc não
    estava comigo no meu niver mais
    só o fato de ter vc todinha pra mim
    já mi faiz o cara mais feliz da vida eu
    te amo muito sei que eu serei muito mais
    muito feliz ao seu lado já estou sendo nunca
    irei deixar vc pq vc é e sempre será o amor o
    grande amor da minha vida serei seu pra sempre
    te amo muito..................................
    meu sucrilhos perfeito

    ResponderExcluir
  3. H´há quem é vc apra faalr de modinha? vc usa calça amarela florescente kkkkk

    ResponderExcluir
  4. excelente mor adoro esse seu modo
    de pensar seu jeitinho mi que mi faiz
    ficar ainda mais apaixonado te amo meu
    anjinhu nunca mude esse seu jeito de ser
    beiijjjoosssdo se nomoradinho gordinho kkkkk

    ResponderExcluir
  5. ouu fui euu (carol) que disse q vc é modinha e nao o Paulo seu besta kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seguidores