segunda-feira, 18 de outubro de 2010

nasci na época errada

Ahhh  cheguei a conclusao que nasci na época errada
gostaria de ter nascido nos tempos do nascimento do rock, ou nos tempos em que o futebol era mais arte do que força e os homens praticavam o cavalheirismo por livre e inspontanea vontade...
Apesar dos apesares nao tenho muito oque reclamar dessa nova geraçao porque, se nao fosse ela talvez eo nao poderia estar aqui postando meus pensamentos e opnioes...
Mais quando o assunto é musica venhamos e convenhamos os artistas de hoje fazem algum tipo de lavagem cerebral nas pessoas que os escutam, porque não faz sentido uma música totalmente sem conteudo e com refrões repetitivos, façam mais suceso doque as  músicas de boa qualidade e que fazem algum fundo de sentido.
Por exemplo  a música Rebolation do grupo Parangolé ou a dança do créu '-.
Na minha opniao, não tem explicação o fato dessa música fazer tanto sucesso, pois nem sei quantas vezes a palavra Rebolation é repetida em 3 minutos, assim como o velho Créu, que repete a palavra Créu infinitamente até algúem ir lá e pedir pra trocar de música ou quebrar o som. E a banda djavu que tem mais de 20 musicas e todas elas tem a msm melodia (se é que da para chamar a quilo de melodia néah)
Será que elas possuem algum tipo de magia que esta dominando a todos?Ou melhor, será que as pessoas perderam o senso de música boa? Talvez seja isso.
É por isso que eu volto a dizer, eu nasci na época errada.
Como eu queria poder ter vivenciado o nascimento da música dos Betales, dos Rolling Stones, elvis presley,information society do Kiss, do Legião Urbana, dos artistas da MPB e de tantos outros ídolos.
Mas não, fui "privilegiada" em ver bandas de sucesso como MC Créu, Cine,Restart e Djavú.
É mole ou quer mais ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores