segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ooii ;D

Ahhhh Como eu estou feliz *o* Hje eu tive um livramento perfeito de Deus na minha familia.
Tem quem nao acredite mais eu vivi isso e nunca me senti tao bem
Hoje eu acordei angustiada Muito mesmo , sentia como se a morte estivesse rondando a minha casa, nunca havia sentidoo isso é horrivel horrivel mesmo!
As vezes Deus nos permite sentir  essas coisas para que agente ore e pessa o livramento e foi exatamente oque eu fiz ,
Eu orei Pedi para deus cuidar da minha familia e cobri-la com o seu sangue. Melhorei e muito depois disso!!
ai passou tive que resolver uns probleminha que prefiro neim comentar ake ...voltei para casa e
Quandu foi umas 14:30 minha irma me ligou Toda ofegante Dizendu q  escapou da morte por um triz ', ela estava dirigindo de moto em alta velocidade no trevo do bairro saboó e ela nao viu a carreta que vinhano seu lado esquerdo quando ela viu ela por impulso  freiouu a motoo contudoo e foi jogada da moto. a carreta acabou com a moto dela '- e por milimetros nao passa por cima dela .
Foi por Deus ela me ligou chorandu e agradecendo a Deus pelo livramento.
Por isso que eu naoo deixo de servir ao meu Deus por nada nesse mundo*o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores