sábado, 9 de outubro de 2010

Descobri que estou mesmo te esquecendo

Descobri que estou mesmo te esquecendo

Sinto muito medo e tristesa mais agra eu entendo um pouco o porque...Estou te esquecendo
Por mais que eu precisasse fazer isso, hoje admito que no fundo não era isso que eu queria. O que eu queria era ver voce voltando pra mim, e pra isso eu precisava te manter na minha memoria, no meu coracao. mas isso não aconteceu, e nao foi por voce, mas foi por mim, eu realemtne estou te esquecendo, voce esta com os dias contados na minha mente...já não consigo me lembrar de muitas coisas, de outras que eu ainda me lembro, ja não mexem tanto assim comigo. Era esse o seu destino...ficar pra trás.
O maior medo era que ao te perder eu me perdesse junto, e por um tempo foi (e ainda é um pouco) isso o que aconteceu(acontece), mas hoje vejo que foi só voce quem foi embora, pois tudo que eu pensava que haviamos construido estava em mim, e ficou.
Se nós poderiamos passar o resto de nossas vidas juntos foi porque eu lutaria por isso, se me vi feliz ao seu lado foi porque era essa a minha vontade, se fui fiel a voce foi porque precisava ser fiel ao que eu sentia, enfim, o que fiz e fiz bonito, fiz por mim, pensando em nos, mas fiz por mim. E por voce não estar junto comigo nessa empreitada, foi o que nos separou.
Voce foi embora com uma mão na frente e outra atrás, do jeito que entrou, não levou nada e pode ser que não tenha deixado nada também, apenas um rastro de trsiteza e um pouco de mágoa.
Ainda me pergunto se voce se deu conta do que deixou pra trás quando Me enganou daquele jeito

Tenho muitos problemas, mas tenho lutado a cada dia, te vejo de longe realizando algumas coisas que eu sonhava ter um dia e queria que fosse com voce, isso me entristesse, mas tento não pensar nisso a ponto de me maltratar.Hje percebi que sou forte o suficiente para seguir enfrente
Não posso garantir que viverei novamente algo como tive contigo, mas encontrei uma pessoa que esta me fazendu te esquer por completo
Acho que agora estou te sepultando, e quando alguém morre, é normal que nos sintamos tristes, é normal que pensemos no quanto ainda tinha de ser feito, no que não pôde ser concluido...
mas voce escolheu assim quando men tiu para mim
e eu jamais deixei de ser eu, e tudo o que eu tenho pra dar é bonito demais pra morrer tão cedo .
Agora eu vou, tenho muito ainda por fazer, acho que estou recomeçando a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores