quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Acho que estou me libertando

Agora eu me achei!!!
Hoje eu estava pensando...Me preocupo tanto tanto com Padrao de beleza e atitudes que acabei me tornando uma pessoa que nao sou! Desconhecida ate para mim mesma,totalmente sem personalidade...
Sempre fui a esquisitinha a diferente e tava cansada disso era muitoo ruin ser a excluida foi ai que eu tomei uma decisao,fiz de tudo para ser aceita...E
straguei tudo desestruturei minhas amisades,gritei com a minha mae, useii roupas modinha tudo apra ser aceita...Me desfiz de tudo que era mais precioso para mim para dar lugar ao mundo "Descolado".
Hoje eu percebo que consegui atingir meu objetivo ,mais me dei conta tb que aquele vazio aquela futilidade transformada em solidao  ainda estava aqui .mais estava pior pois nao tinha mais as pessoas que me gostavam de verdade comigo ,pois pelas minha atitudes insanas afastei todos de perto de mim
Eu percebi que para ser feliz de verdade eu precisoo me libertar dessas coisas banais e sair dessa realidade inventada de que ser oque querem que sejemos é tudo...
Apartir de agora meu desejo é recomeçar ,ser apenas quem eu sou nada mais nada menos apenas a carol
A chatinha magrela que não faz parte do padrão a esquisitinha que tem o carinho de poucos mais sei que é verdadeiro! e é isso que importa
Acho que estou me libertandu e a sensaçao de alívio é boa d+ da conta.
Reconquistar meus verdadeiros amigos e tentar consertar minahs burradas e enfin recomeçar....
Pois como diz a musica "Decidi  viver sem se arrepender, tudo o que passou vou deixar pra tráz ♫ *-*"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores