domingo, 3 de abril de 2011

PERSONALIDADE ATACADA

Quanto to triste sou calada....
Quando to brava sou estúpida...
Quando estou normal  sou chata...
Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinha.
Não suporto pessoas que aprovam e, cinco munutos depois, desaprovam tudo.
Não suporto quando não me escutam ,ou que fingem que me escutam e dizer palavras como "Hum é mesmo,Jura?,sério?,nossa =o,complciado ,tenso .
Não suporto pessoas que mudam de opinião de uma hora pra outra.
Não suporto que falem comigo como se eu fosse estúpida.
Não suporto ficar com o choro preso na garganta.
Não suporto os meus vizinhos.... Tem um policial que quandu da aloka ele  tras "Garotas de programa" as famosas (putas) para o apt dele e farreia dia e noite isso quando a mulher dele nao esta em casa quandu ela esta fica ouvindu Pitty o dia todo não tenho nada contra eu amo as musicas da pitty .. mais bahh ficar com " Voce me acha fodahhh (8)." o dia todoo na cabeça é pessimo ...
E tem um que fica com um martelinhu toda santa segunda ele martela a manha inteira é como se fosse um Ritual
Bahhh !! vo martelar toda segunda porque ai vo ter sorte o resto da semana .. só pode '--'
Tem tamben outro idiota tem umas crises e berra com a mãe. E tem uma mãe que tem crise e berra com os filhos ,para voce ter noçao ela chinga eles o tempo todoo de FILHOS DA PUTA escroto por d+ '--'
Isso quando a vizinha de cima não resolve armar um um barraco generalizado !!
Não suporto os motoristas de ônibus eles são ignorantes ,e quandu nao sao ignorantes sao safados '--'!!!
Não suporto  vendedores de ônibus que tenatm empurrar a edição atualizada (?) da tabuada! Mudaram as operações numéricas, por acaso?
Tenho problemas em acordar cedoOdeio quando alguém próximo (namorado, amigo, etc) gosta de um monte de músicas que eu adoro.
Depois, se a pessoa vira uma Idiota, ou a gente briga, ou me magoa e eu não consigo mais ouvir as músicas que eu tanto gostava sem lembrar da pessoa (e do que quer que tenha acontecido) e consequentemente me isso me emputece !!!
Não suporto a voz do PE LANZA e neim mesmo a do LUAN SANTANA e olha q eu já quase me matei por causa desse ser (Oh fase infeliz) e o justin ele tem voz de menina pqp prque nao botam uma menina loira e gostosa para dublar as musicas dele? aposto que seria mais agradavel de ver  '--'
Não suporto quandu minha mãe me chama de crente de sabão ou quandu ela me chama de carulina >. com U... não suporto quandu ela diz que Eu não mereço oque tenho simplismente por não ser a filha Pródiga  ..a mais delicada com as palavras... a organizadinha..que fala bonito...
Não suporto quandu ela diz diariamente "Voce é uma grossa estupida." quandu eu sou grossa e estupida ela neim fala nada agora quando nao sou ela fala '--'
Odeio quandu minha mae fica preveendo o futuro as vezes da para aguentar , mas tem dia que é demais. É um tal de querer que eu siga certos caminhos, que eu explodo e falo que a vida é minha e faço o que quiser. Pronto: tá criado o conflito  e castigos +chingos .Para voce ter uma ideia hji eu discuti com ela e ela disse que não vai deixar eu fazer a prova da etec '--' vesse pode bom o problema é dela ,porque interferindo assim nos meus estudos ai eu vou demorar mais para arrumar um emprego e consequentemente vou demroar mais rpa sair de casa u.u
Odeio essas minhas 2 vidas A que eu tenho pelo msn e a pessoalmente
Odeio ser fotogenica porque ai quandu alguém me ve toma susto
Bahh es tao linda nas fotos mais pessoalmente Pareces um palito de dente ambulante '--'

Enfim Sei que disse coisa com coisa mais precisava desabafar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores