sábado, 19 de março de 2011

DESAFIO 7 things

Fui desafiada pelo : Mario vincentin  dono do BLOG ANIMAL
e eu vou desafiar o juão da trunfa dono do blog Oi como vai voce?
Bom vamos lá kkk

Sete coisas que eu faço bem
1-Magoar as pessoas
2-Ser ignorante
3-Ler
4-entrar no msn u.u
5-Comer (não engordo de ruin FATO)
6-Falar kkk
7-ouvir musica

Sete coisas que não faço e não sei fazer
1-Cantar... mais mesmo assim tento kkk
2-Fazer comida sem qubrar alguma coisa
3-Andar de salto.. não sei e não ando
4-Ser simpatica com quem eu não gosto
5-Trabalho em grupo
6-guardar rancor
7-Ser normal

Sete coisas que me atraem no sexo oposto
1-Carisma
2-Ser romântico
3-Origem alema ou italiana
4-Gostar de rock
5-Ter pegada
6-ser atencioso
7-Ter atitude

Sete coisas que não suporto no sexo oposto
1-machismo
2-preconceito
3-Vicios
4-Mentira
5-irresponsabilidade
6-criancisse
7-falta de opnião propria !!

Sete coisas que digo com frequencia
1-Eu cai =/
2-Esse foi meu pior dia
3-To azeda
4-Pelo menos não ta chovendo
5-Trem/diacho
6-hunf
7-Sem comentarios

Sete filmes que eu adoro
1-O conde dracula
2-Sete vidas
3-A procura da felicidade
4-Eu sou a lenda
5-E se fosse verdade
6-Amor entre vampiros
7-O amor não tira férias


Sete coisas legais nos ultimos sete dias
1-Eu cozinhei carne de porco na panela de pressao (OMG) não é atoa que a carne derreteu em menos de 5 minutos :s
2-Eu jurava que o carro da minha irmã era verde mais essa semana descobri que ele é azul O.O
3-Descobri que tenho perda de memoria recente e, que se eu quiser ser uma skatista de verdade vou ter que andar de skate 24 horas porqueeu aprendo rapido amsi em menos de 2 horas eu esqueço :s
4-Conheci Uma pessoa muito especial
5-quebrei minha penteadeira enquanto dormia
6-Fiz uma mini armadilha de rato com clips (tarde interessante essa)
7-e eu não cai nenhuma vez hji =o


sete constataçoes inuteis
1-Nunka chame sua mãe de ignorante ela pode te enforcar FATO
2-Nunka frite o peixinhod e estimaçao dos eu irmão e de para ele comer (ele pode te enforcar tb)
3-Eu não tenho uma banheira em casa e não conheço ninguém que tenha *-*
4-Nunca vi ninguém comprar um tekpiks (sei lá como se escreve esse trem)
5-Nunca vou me achar bonita porque não sou de fato bonita FATO kkk
6-Não consigo fazer as pessoas gostarem de mim pessoalmente  (só pela net '--')
7-Eu nunca vou engordar FATO

Ta aii kkk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores